Conheça a capital mundial dos esportes radicais: Queenstown.

Queenstown é um dos principais destinos de visitantes da Nova Zelândia e procurada pelos amantes dos esportes radicais, além de ser conhecida mundialmente por possuir as mais belas paisagens do mundo.

A cidade de Queenstown está localizada às margens do Lake Wakatipu, um dos mais belos lagos do mundo conhecido por possuir águas cristalinas e estar situado entre montanhas.

Pelo fato da cidade possuir o lago e estar localizada entre cadeias de montanhas, o local se torna adequado para realizar todos os tipos de aventuras.

Capital mundos dos Esportes Radicais

Conhecida mundialmente por ser “A Capital dos Esportes Radicais”, é possível praticar diversos esportes: ski, snowboard, skydive, paragliding, rafting, bungy jump, são alguns exemplos.

Por possuir um dos mais belos lagos do mundo (Lago Wakatipu) existem diversos esportes náuticos para serem praticados.

Se a aventura extrema não for o seu negócio, há várias opções amenas disponíveis. Experimente uma das várias trilhas de passeios e caminhadas, excursões turísticas ou presenteie-se com tratamentos de spa, compras em butiques e boa comida e vinhos.

Esportes Radicais em Queenstown

A cidade

Apesar de ser uma cidade pequena com aproximadamente 30 mil habitantes, Queenstown é agitada, possui muitas festas, restaurantes com culinária internacional e shoppings,o que acaba fazendo em altas temporadas com que sua população se triplique e isso acaba gerando boa oferta de empregos, principalmente a estrangeiros.

Famosa também por suas belezas naturais, a cidade foi set de filmagens para diversos filmes, entre eles: a trilogia, O Senhor dos Anéis, e As Crônicas de Nárnia. Queenstown é uma ótima opção para quem quer unir esportes, festas e ainda estudar inglês numa cidade tranquila.