Conheça uma das regiões mais espetaculares da Nova Zelândia: Fiordland.

Uma das regiões mais espetaculares do país, Fiordland possui quedas d'água deslumbrantes, florestas tropicais seculares e esportes radicais na medida certa.

Esculpida por geleiras durante mais de 100.000 anos, a paisagem exibe cachoeiras com quedas de centenas de metros em fiordes negros e profundos; ostenta florestas tropicais intocadas pelo homem nas montanhas e lagos cintilantes e picos de granito exatamente como eram há milhares de anos.

Considerada a oitava maravilha do mundo, a região possui paisagens de tirar o fôlego:

O que fazer em Fiordland?

A região possui atividades aquáticas como passeios de caiques e barco. Porém é mundialmente conhecida por praticantes de trekking.

O Fiordland National Park tem três das "caminhadas incríveis" da Nova Zelândia, a Milford, Kepler e a Routeburn. Milford Track é, sem dúvidas, a trilha mais famosa da Nova Zelândia. Começando em Te Anau, ela o leva por mais de 53 quilômetros pelo cenários mais deslumbrantes; montanhas, lagos e enormes vales até a Sutherland Falls, a cachoeira mais alta da Nova Zelândia. As opções de acomodação variam de cabanas bem básicas de viajantes a um nível de conforto acima do normal.

Passeio de Caiaque