A maior cidade da Ilha Sul: Christchurch.

Christchurch é maior cidade da Ilha do Sul e um dos lugares mais bonitos da Nova Zelândia e também considerada por muitos como a cidade mais inglesa fora da Inglaterra.

Também conhecida como "a cidade jardim" Christchurch é a maior cidade da ilha sul e possui aproximadamente 400 mil habitantes.

Localizada na região de Canterbury, Christchurch é considerada a cidade mais inglesa fora da Inglaterra; ela foi planejada em meados do século XVIII como uma cidade modelo. A praça da catedral (Cathedral Square) é o coração da cidade.

Uma atração imperdível é o pico mais alto da Nova Zelândia, o Aoraki Mount Cook. Faça uma caminhada no Arthur’s Pass National Park ou simplesmente perambule pelas baías e vilas pitorescas da Banks Peninsula.

A cidade de Christchurch promete uma mistura eclética de elegância histórica e cultura contemporânea. Sendo a porta de entrada para South Island, é uma parada obrigatória em qualquer itinerário.

Cidade Jardim

Christchurch também é conhecida como a “Cidade Jardim”. Jardinagem é hobby comum e as pessoas gostam tanto, que realizam competições entre os bairros da cidade para eleger as ruas mais floridas.R esidências e fábricas também acabam entrando na disputa.

Esportes aquáticos em Auckland

<