<

Atividades e Esportes Radicais!

Gosta de esportes? Não tem medo de se aventurar? Então venha para a Nova Zelândia!

Uma das principais atividades econômicas da Nova Zelândia é o esporte radical. Por possuir as mais variadas condições geográficas e climáticas, é possível realizar todos os tipos de esportes no país

O país possui uma cidade que é denominada como a capital mundial dos esportes radicais: Queenstown.

Fazer turismo na Nova Zelândia é conviver com emoção, diversidade, segurança e natureza exuberante. O país oferece magníficos parques nacionais, onde o visitante encontra fiordes, neve, escarpas, montanhas de até 3 mil metros de altura, cavernas, gêiseres, lagos vulcânicos, córregos com água quente, florestas nativas com árvores gigantescas de mais de 2 mil anos e também pequenos e superprotegidos animais e aves.

Apesar de todos os esportes que são praticados no país, a Nova Zelândia atrai turistas do mundo todo principalmente no inverno, ao suas montanhas espalhadas principalmente por toda a ilha Sul, acabam de tornando um dos principais palcos mundiais para a prática de esqui e snowboard.

Uma curiosidade muito legal é que o primeiro bungee jump comercial do mundo foi estabelecido na ponte Kawarau (43 metros de altura), por AJ Hackett e Henry van Asch, próximo à cidade de Queenstown, no sul do país, em 1988.

O governo Neozeolandês é extremamente cuidadoso com o meio ambiente, e os parques do país são considerados verdadeiros tesouros nacionais.

Toda essa preocupação com o país acaba resultando em cenários fantásticos para a prática dos esportes radicais!