Atividades Aéreas na Nova Zelândia!

Que tal subir aos céus da Nova Zelândia e ver tudo com uma perspectiva bem diferente?!

Já pensou poder desfrutar um belo voo de balão, avião ou helicóptero e ter a possibilidade de aproveitar uma visão panorâmica da paisagem> Surpreenda-se com um panorama cheio de vulcões, montanhas e tesouros escondidos da natureza que você não teria como ver de outra maneira.

Voos Panorâmicos

Voar em um pequeno avião ou helicóptero em um voo panorâmico lhe dará a visão definitiva da geografia espetacular da Nova Zelândia. Você poderá contar os cones vulcânicos que emolduram Auckland; apreciar a imensidão do Lake Taupo, um supervulcão que está apenas aguardando sua vez; e vislumbrar as belas geleiras que desabam dos picos dos Southern Alps.

Balonismo

O balonismo é uma maneira agradável e tranquila de passeio turístico. Você precisa levantar cedo para um voo de balão, mas a experiência logo supera o sono. Seu sorriso será do tamanho do horizonte ao flutuar sobre um mundo que está a apenas um despertar.

Na Nova Zelândia, com a exceção de Queenstown, as operadoras de balonismo se situam tipicamente nas partes mais planas do país: North Auckland, Waikato, Hawke’s Bay e Wairarapa.

A prática do balonismo é uma emoção permanente, desde o momento de inflar o envelope no início da aventura até o café da manhã com direito a champagne que marca o término do seu voo.

Paraquedismo

O paraquedismo na Nova Zelândia é uma aventura popular. Que maneira poderia ser melhor para apreciar as vistas incríveis do que a milhares de metros acima de toda essa beleza?

Bem-vindo ao mundo do paraquedismo. Não há nada como mergulhar em pura adrenalina e aventura de acelerar os batimentos cardíacos, e não há lugar como a Nova Zelândia para se fazer isso.

Voos Panorâmicos

Voar em um pequeno avião ou helicóptero em um voo panorâmico lhe dará a visão definitiva da geografia espetacular da Nova Zelândia.

Você poderá contar os cones vulcânicos que emolduram Auckland; apreciar a imensidão do Lake Taupo, um supervulcão que está apenas aguardando sua vez; e vislumbrar as belas geleiras que desabam dos picos dos Southern Alps.

As oportunidades para voos panorâmicos estão concentradas nas áreas onde o cenário é deslumbrante: Northland e Auckland, North Island central, Canterbury, Queenstown, Fiordland e a West Coast.